13 de out. de 2016

Primeira postagem do blog - ESTOU DE VOLTAAA!!!

Olá meus amoressss , que saudades que eu estava de blogar  , saudade do meu cantinho , saudade do meu velhinho desde 2011 . Eu volteeeei , ebaaaaaa! 
Então pessoal , andei muito tempo longe , acabei desanimando , abandonando esse hobby que eu levo comigo a 5 anos , como eu iniciei aqui muito novinha , fui crescendo , acabei deixando o tempo , a idade , me afastar do que eu sempre gostei de fazer , mesmo não tendo um grande público , mas fazendo com amor . MUITA coisa aconteceu durante esse tempo afastada , sério rs ... 
Mas , o que importa que eu decidi voltar , e aqui estou eu . Há uns 2 meses atrás criei um novo canal no youtube o "Tudo&1Pouco" , na verdade a idéia foi do meu namorado , contei a ele que eu tinha um canal no passado , mas que eu tinha parado com ele , e ele me incentivou de eu voltar , e acabei adorando essa idéia , até por que mesmo não fazendo vídeos , postagens , nunca tinha deixado esse amor. Então , comecei a gravar , fizemos vídeos juntos , fiz outros vídeos também , mas aí o que aconteceu?? meu celularzinho querido me impossibilitou de continuar gravando , pois é , parei no momento de fazer vídeos por que está MUITO díficil de fazer tudo pelo o meu iphone , mas estou providenciando uma câmera , e até o ínicio do ano estarei com ela (assim esperamos rs , Jesus me help! ) .
Mas para não ficar morrendo de saudade , estarei por aqui . 
Irei trazer bastante posts legais , os assuntos? os de sempre , mas agora falando um pouco mais de mim , sobre os meus gostos , minha rotina , sim , vão me acompanhar rsrs . 
 Então é isso meus amores , por hoje é só . 
Um grande beijo , e até o próximo post. 

Nenhum comentário: