16 de out. de 2016

VIROU TENDÊNCIA: METALIZADOS

Hey pessoas , hoje é dia de falar de tendências aqui no blog . 
E vamos combinar que é ótimo descobrir que aquela peça que garatimos no nosso guarda roupa , vai continuar bombando na próxima estação . E vai ser assim com as peças METALIZADAS , aham! Para você que já garantiu nesse inverno a sua peça metalizada , pode guardar que vai continuar bombando na Primavera/Verão -2017 . E o melhor que você pode entrar nessa febre usando desde os diversos sapatos , bolsas , peças de roupas , até nas UNHAAAS , sim , já tem esmaltes incríveis nas cores metalizadas . Então não tem desculpas para não entrar nessa também . 
  
                                       Oxford


 
 O sapato oxford é sem dúvidas nenhuma o queridinho das fashionistas , apesar de ser um modelo com esse ar masculino como o mocassim , é possível criar diversos looks legais. Com esse novo ganho de textura , os oxfords metalizados ficou ainda mais fácil de adaptar com as nossas peças coringas , como os jeans , o couro , e até os diversos modelos de estampas . 

                                      Flatforms



As Flatforms chegaram e pelo visto pra ficar! Esse modelo é esse com o salto mais altinho e reto, para quem é fã do conforto e não quer optar só pelo os tênis , é uma ótima opção de escolha. E não é lindo e cheio de estilo? esse é o meu favorito com toda certeza, ainda mas depois que descobri que pra quem gosta de comprimentos midi ( EU ) , é ótimo por que ela tem o poder de alongar a silhueta com a ajuda da sua plataforma . Não é ótimo meninas?

                                      Scarpins



Quando falamos em Scarpins Metalizados , logo pensamos naquela boa festa á noite, naquela baladinha para chegar chegando com os pés " nada notáveis " né? kkkk . Mas não gente , é possível sim criar looks casuais com eles . A dica é usar com peças que usamos no nosso dia a dia , como a calça jeans , o blazer , uma jaquetinha , uma blusa lisa , e pronto você pode usar sem ser na noite. Outra dica é quando for esses casos da peça + chamativas , é deixar a atenção só nessa peça , que aí você não corre o risco de ficar over , e pode sair por aí sem medo! :)
  
                                         Tênis



 Os Tênis estão super em alta , e deixou de ser aquele mito de look esportivo , e eles tem ganhado cada vez mais espaço nas produções mais elaborada. E com os tênis metalizados não é outra coisa , eles complementam qualquer look , tirando o arzinho sem graça e deixando eles bem estilosos . 



                                     Rasteiras



  
Verão chegando , o calor vindo junto , nada melhor do que deixar os nossos pès livres não é? As Rasteiras tem sido uma das nossas opções na hora de compor o nosso look , por que conforto e estilo tudo junto em uma só coisa, não é maravilhoso gente? EU ADORO! E já tem diversos modelos metalizados .

Pra terminar o nosso post se liga nessas Unhas metalizadas, tem gente que não gosta , já eu que adoro causar e ser diferente adorei esses esmaltes e já quero usar nas minhas unhas . 



Antes de eu ir , vou deixar pra vocês uma listinha das marcas e lojas que eu acompanho no instagram , e que já lançaram seus produtos metalizados e que vocês podem encontrar por lá . 

                                                            - Miststore ( Nesse site só tem coisa LINDAA )
 - Vizzano

Então por hoje é só meus amores , espero que tenham gostado do post de hoje, deixem os seus comentários , suas dúvidas , que irei respondê-los com maior prazer , um beijo e até a próxima!!!
                                     
Postagem feita por : Brenda Gomes .